Quem lembra de De Repente 30, em que uma adolescente deseja crescer logo e, num passe de mágica, acorda com 30 anos, no corpo de Jennifer Garner? Ou então de 17 Outra Vez, sobre um trintão em crise que volta aos seus 17 anos, na pele de Zac Efron, e tenta mudar seu futuro?
Pois Kéfera Buchmann faz a sua viagem no tempo em Eu Sou Mais Eu, que estreia na esteira do sucesso É Fada!. Na comédia dirigida por Pedro Amorim (Divórcio e Mato Sem Cachorro), a atriz interpreta a popstar Camilla, uma diva arrogante e cheia de si. Nem sempre foi assim...
Um toque de fantasia faz com que acorde aos 16 anos, época em que sofria bullying pesado na escola e tinha apenas um amigo, o também nada popular Cabeça (João Côrtes). Camilla vai aproveitar a chance para virar o jogo contra as colegas malvadinhas, lideradas por Drica (Giovanna Lancellotti).
A trama é uma bobagem previsível, apesar das boas intenções. O que incomoda mais, porém, são os valores questionáveis que a Camilla do futuro traz para o passado e usa como tábua de salvação: o estilo vigarista, a obsessão por ser popular, a sede de vingança. Como assim? A ideia não é usar a experiência para evoluir como pessoa? Ou será que Kéfera é sincera quando Camilla chega para a mãe no filme e prega a urgência do uso de botox?
Trailer
Ficha Técnica
TÃtulo: Eu Sou Mais Eu
Direção: Pedro Amorim
Duração: 0 minutos
PaÃs de Produção/Ano: Brasil, 2019
Elenco: Kéfera Buchmann, João Côrtes, Giovanna Lancellotti, Flávia Garrafa, Arthur Kohl
Distribuição: Imagem