domingo, 11 de abril de 2021

Amor em Little Italy


Amor em Little Italy
Assista Agora!
Youtube Google Play NET NOW iTunes Looke Vivo Play

Há um quê de saudosismo nessa comédia romântica que se passa no famoso bairro italiano de Nova York. O diretor Donald Petrie, que revelou Julia Roberts em Três Mulheres, Três Amores (1988) e comandou Como Perder um Homem em 10 Dias (2003) e Sorte no Amor (2006), por exemplo, tem um estilo, digamos, old school de filmar o gênero. Entre os atores coadjuvantes de Amor em Little Italy há veteranos adoráveis como Danny Aiello (Faça a Coisa Certa), Andrea Martin (a tia desbocada de Casamento Grego 1 e 2), Alyssa Milano (da série Charmed) e Jane Seymour (Em Algum Lugar do Passado). Aqui vale uma nota, pois Aiello faleceu em 2019, aos 86 anos. Mais uma razão para assistir a esse que foi um de seus últimos trabalhos. 

A dupla de protagonistas reúne o sumido Hayden Christensen, o jovem Darth Vader de Star Wars Episódio II e III, e a sobrinha de Julia Roberts, Emma (Família do Bagulho). Assim como a receita de pizza de dois clãs italianos, a boa química entre os pombinhos abre o apetite. Nikki (Emma) e Leo (Christensen, maquiado demais para o meu gosto) são os filhos dos proprietários das duas pizzarias mais famosas de Little Italy. Inseparáveis desde a infância, precisaram “brigar” quando os pais se tornaram inimigos.

Ela foi estudar gastronomia em Londres, ele ficou trabalhando com o pai e fazendo drinks no clube de Luigi (Andrew Phung), o simpático chinês gay adotado pela comunidade do bairro. Mas quando Nikki precisa voltar para casa para renovar o visto e assumir a direção do novo restaurante de sua professora, chef de fama internacional, o inevitável reencontro com Leo pode mudar o seu destino e das duas famílias.




Trailer

Ficha Técnica

Título: Amor em Little Italy/Little Italy
Direção: Donald Petrie
Duração: 102 minutos

País de Produção/Ano: EUA/Canadá, 2018
Elenco: Emma Roberts, Hayden Christensen, Danny Aiello, Andrea Martin, Alyssa Milano, Jane Seymour, Andrew Phung
Distribuição: Universal

Assista Agora!
Youtube Google Play NET NOW iTunes Looke Vivo Play

Compartilhe!

Fátima Gigliotti

Fátima Gigliotti

Posts do Autor

Cinéfila incorrigível, jornalista, editora, professora (não muito), crítica (chatinha) de cinema e audiovisual. Trabalhou no jornal A Folha de São Paulo, na coleção Cinemateca Veja, nas revistas TVA, Ver Vídeo, Set, Querida e Preview.

Comentar

* Informação requerida
1000
Iamgem do Captcha

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro!