quarta, 17 de julho de 2024
Cinema Comédia Romântica

13 Sentimentos


13 Sentimentos
Garanta seu Ingresso!
Ingresso.com

Faz dez anos que Hoje Eu Quero Voltar Sozinho estreou nos cinemas, representou o Brasil na disputa por uma vaga no Oscar 2015 de Filme Internacional, venceu o Prêmio Teddy no Festival de Berlim e colocou Daniel Ribeiro sob os holofotes. O delicado drama sobre o despertar sexual de dois garotos – um deles cego – encantou e emocionou, além de ter sido inspirado em vivências do próprio cineasta.

13 Sentimentos é o aguardado segundo longa, novamente baseado em uma experiência pessoal de Ribeiro e que compõe uma trilogia sobre relacionamentos. O terceiro vértice, Amanda e Caio, que reúne Alice Marcone e Gabriel Lodi como um casal transgênero, já está filmado. Ribeiro agora se aventura pela comédia romântica. Segue os passos de João, o aspirante a cineasta interpretado por Artur Volpi.

13 Sentimentos

O protagonista acaba de terminar uma relação de dez anos e se prepara para filmar seu primeiro longa, quando sofre um revés da produtora, que pede alterações no roteiro e coloca o projeto em banho-maria. Apoiado pela irreverente dupla de amigos Alice (Juliana Gerais) e Chico (Marcos Oli), João volta ao universo dos encontros românticos usando aplicativos, e assim conhece e se apaixona por Vitor (Michel Joelsas).

Na divertida trama metalinguística, realidade e fantasia se mesclam na rotina de João, que vai precisar encarar o fato de que sua vida não pode ser controlada como um roteiro de filme. Confira a seguir nosso papo em vídeo com o diretor e o protagonista.




Trailer

Ficha Técnica

Título: 13 Sentimentos
Direção: Daniel Ribeiro
Duração: 100 minutos

País de Produção/Ano: Brasil, 2024
Elenco: Artur Volpi, Ju Gerais, Marcos Oli, Michel Joelsas, Bruno Rocha, Daniel Tavares
Distribuição: Vitrine Filmes

Garanta seu Ingresso!
Ingresso.com

Compartilhe!

Suzana Uchôa Itiberê

Suzana Uchôa Itiberê

Posts do Autor

Cinéfila incorrigível, jornalista de plantão, crítica de cinema (não muito) chatinha e editora caprichosa. Cria do jornal O Estado de S. Paulo, trabalhou nas revistas TVA, Set, Istoé Gente e foi cofundadora da revista Preview. Membro da Abraccine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema).

Comentar

* Informação requerida
1000
Iamgem do Captcha

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro!