quinta, 16 de setembro de 2021
Cinema Comédia Romântica

Um Casal Inseparável


Um Casal Inseparável
Garanta seu Ingresso!
Ingresso.com

Nathalia Dill (Talvez uma História de Amor) é a professora de vôlei de praia Manuela, mulher de personalidade forte e um tantinho invocada. Marcos Veras (Divaldo - O Mensageiro da Paz) vive Léo, pediatra bem-sucedido e carismático. Os dois se apaixonam e passam a viver juntos, até que uma colega dele (Danni Suzuki) entra em cena e... traição ou mal entendido?

Atenção para os pais da protagonista, interpretados por Stepan Nercessian (Solteira Quase Surtando) e Totia Meireles (Mulheres no Poder), porque são eles que vão atacar de cupidos. Quem dirige é Sergio Goldenberg (Bendito Fruto), que acerta o tom e arranca uma química e tanto da dupla central.

Legítimo “fell good movie”, pra sair do cinema com leveza e bom humor.

Nosso papo com Goldenberg, Nathalia e Veras foi dos mais descontraídos! Confira logo abaixo. 




Trailer

Ficha Técnica

Título: Um Casal Inseparável
Direção: Sergio Goldenberg
Duração: 95 minutos

País de Produção/Ano: Brasil, 2021
Elenco: Nathalia Dill, Marcos Veras, Totia Meireles, Stepan Nercessian, Ester Dias, Danni Suzuki, Junno Andrade, Claudio Amado, Carlos Bonow , Cridemar Aquino
Distribuição: H2O Films

Garanta seu Ingresso!
Ingresso.com

Compartilhe!

Suzana Uchôa Itiberê

Suzana Uchôa Itiberê

Posts do Autor

Cinéfila incorrigível, jornalista de plantão, crítica de cinema (não muito) chatinha e editora caprichosa. Cria do jornal O Estado de S. Paulo, trabalhou nas revistas TVA, Set, Istoé Gente e foi cofundadora da revista Preview. Membro da Abraccine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema).

Comentar

* Informação requerida
1000
Iamgem do Captcha

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro!