quinta, 16 de setembro de 2021
Série Drama Policial

Os Ausentes


Os Ausentes
Assista Agora!
HBO MAX

Primeira série Max Original brasileira, Os Ausentes tem 10 episódios com 45 minutos de duração cada. A trama é protagonizada por Maria Flor (Albatroz) e Erom Cordeiro (A Divisão), e acompanha a rotina de uma agência de investigação de pessoas desaparecidas - uma tragédia que pode atingir qualquer um, de qualquer idade ou classe social, e que ocorre pelos motivos mais variados.

O ex-delegado Raul Fagnani (Cordeiro) abre a agência Ausentes após o desaparecimento de sua filha, e o lugar ganha fama no submundo de São Paulo por receber todo tipo de clientes, sobretudo aqueles que não podem ou não querem recorrer à polícia. Ele ainda tem esperança de descobrir que aconteceu com a filha.

Os Ausentes

A chegada de Maria Julia (Maria) agita o dia a dia da Ausentes. Ela fugiu de Buenos Aires após seu pai sumir misteriosamente, e está disposta a reencontrá-lo. Enquanto buscam por seus familiares, a dupla de investigadores se dedica aos casos que chegam à agência. A cada episódio uma nova história é contada em Os Ausentes, que traz no elenco convidado nomes como Jacqueline Sato, César Troncoso, Nuno Leal Maia, Negra Li, Flávia Garrafa e Augusto Madeira.

Veja a seguir nossa entrevista com a diretora-geral da produção, Caroline Fioratti.




Trailer

Ficha Técnica

Título: Os Ausentes/The Missing
Direção: Caroline Fioratti, Raoni Rodrigues
Duração: 45 minutos

País de Produção/Ano: Brasil, 2021
Elenco: Maria Flor, Erom Cordeiro, Augusto Madeira, Jacqueline Sato, César Troncoso, Indira Nascimento, Nuno Leal Maia, Negra Li, Flávia Garrafa
Distribuição: HBO Max

Assista Agora!
HBO MAX

Compartilhe!

Suzana Uchôa Itiberê

Suzana Uchôa Itiberê

Posts do Autor

Cinéfila incorrigível, jornalista de plantão, crítica de cinema (não muito) chatinha e editora caprichosa. Cria do jornal O Estado de S. Paulo, trabalhou nas revistas TVA, Set, Istoé Gente e foi cofundadora da revista Preview. Membro da Abraccine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema).

Comentar

* Informação requerida
1000
Iamgem do Captcha

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro!