quinta, 25 de fevereiro de 2021

A Cabana


A Cabana
Assista Agora!
Vivo Play NET NOW Looke Google Play iTunes Youtube Amazon Prime Vídeo Telecine Play

Quem nunca se sentiu desamparado, querendo colo? E não seria incrível fazer uma sessão de terapia literalmente divina? Essa ideia transformou A Cabana em um fenômeno literário. Lançado em 2007 nos Estados Unidos, o romance de William P. Young vendeu mais de 20 milhões de exemplares e ganhou os cinemas em uma produção caprichada.

Conta a história de Mack (Sam Worthington, Fratura) e sua incapacidade de superar a perda da filha pequena, raptada durante um acampamento de fim de semana e nunca encontrada. Sinais de que ela teria sido violentada e morta são achados em uma cabana nas montanhas. É nessa mesma cabana que, três anos depois, Mack tem um encontro com a Santíssima Trindade: o Pai, o Filho e o Espírito Santo, que o recebem em suas formas humanas – Octavia Spencer (Expresso do Amanhã) dá corpo a Deus.

É autoajuda, não dá para negar, mas também um bem-vindo convite à reflexão sobre temas que não tocam só quem é religioso. O perdão, a culpa, o ressentimento, a raiva, o ódio e, acima de tudo, o amor estão em debate. A Cabana pode ter seus momentos piegas, mas aborda a fé com uma mensagem reconfortante. Em tempo: na Netflix está disponível o documentário A Cabana e Seus Segredos, em que o autor do best-seller investiga como é ter fé mesmo diante de uma grande tragédia. 




Trailer

Ficha Técnica

Título: A Cabana/The Shack
Direção: Stuart Hazeldine
Duração: 132 minutos

País de Produção/Ano: EUA, 2017
Elenco: Sam Worthington, Octavia Spencer, Tim McGraw
Distribuição: Paris Filmes

Assista Agora!
Vivo Play NET NOW Looke Google Play iTunes Youtube Amazon Prime Vídeo Telecine Play

Compartilhe!

Suzana Uchôa Itiberê

Suzana Uchôa Itiberê

Posts do Autor

Cinéfila incorrigível, jornalista de plantão, crítica de cinema (não muito) chatinha e editora caprichosa. Cria do jornal O Estado de S. Paulo, trabalhou nas revistas TVA, Set, Istoé Gente e foi cofundadora da revista Preview. Membro da Abraccine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema).

Comentar

* Informação requerida
1000
Iamgem do Captcha

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro!