quarta, 03 de março de 2021

O Segredo dos Anjos


O Segredo dos Anjos
Assista Agora!
Vivo Play iTunes Amazon Prime Vídeo

As situações são bem distintas, é verdade. Mesmo assim, nesses tempos de quarentena, dá para pegar carona nas mudanças que o irresistível Claudio (Raoul Bova, Sob o Sol da Toscana) tem que fazer e refletir sobre como podemos sair melhores pessoas dessa experiência global. Em O Segredo dos Anjos, Claudio é um milionário mulherengo com sangue real correndo nas veias. É na direção da policial Luisa (Vanessa Incontrada), machucada por desilusões amorosas, que Cupido lança sua seta, e Claudio fica irremediavelmente apaixonado.

Eles vivem um romance dos deuses, até que Luisa se machuca gravemente durante um passeio. Desesperado, ele reza para morrer no lugar da amada. O anjo Uriel responde prontamente, mas com outra ideia: Luisa se salva, Claudio é apagado de sua vida e torna-se um anjo. Não é tarefa fácil para um ateu convicto que até então se preocupava exclusivamente consigo mesmo e seus caprichos. Enquanto se prepara para a conversão, sem perder Luisa de vista, Claudio enfrenta uma ameaça diabólica que pode mudar, mais uma vez, o seu destino.

Essa jornada é romântica e divertida, mas também inspiradora. O diretor Stefano Reali chamou dois de seus atores preferidos para dar vida a Claudio e Luisa, e os charmosos Raoul Bova e Vanessa Incontrada não decepcionam. Talvez precise ser mesmo italiano para dar o tom certo do humor a essa história de amor e anjos tão clichê quanto Cidade dos Anjos (1998), com Nicolas Cage e Meg Ryan, só que muito menos pretensiosa. Além disso, Roma é quase um personagem do filme com sua beleza incomparável.




Trailer

Ficha Técnica

Título: O Segredo dos Anjos/Angeli – Una Storia D amore
Direção: Stefano Reali
Duração: 100 minutos

País de Produção/Ano: Itália, 2014
Elenco: Raoul Bova, Vanessa Incontrada, Claudio Insegno, Marco Bonini, Giampiero Mancini
Distribuição: Amazon Prime

Assista Agora!
Vivo Play iTunes Amazon Prime Vídeo

Compartilhe!

Fátima Gigliotti

Fátima Gigliotti

Posts do Autor

Cinéfila incorrigível, jornalista, editora, professora (não muito), crítica (chatinha) de cinema e audiovisual. Trabalhou no jornal A Folha de São Paulo, na coleção Cinemateca Veja, nas revistas TVA, Ver Vídeo, Set, Querida e Preview.

Comentar

* Informação requerida
1000
Iamgem do Captcha

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro!