Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo chegou aos cinemas em 2018, em cima das comemorações dos dez anos do original, Mamma Mia!. O público saía das sessões dançando, cantarolando e enxugando as lágrimas de emoção. Os números musicais da segunda parte são uma delícia, mas não foram o bastante para bater os US$ 600 milhões que o primeiro fez pelo mundo, embora os US$ 395 milhões de bilheteria sejam cifras consideráveis.
O elenco reúne mais gente bonita, bronzeada e afinada, porque agora a trama se bifurca em dois tempos. No presente, mais especificamente em 2005, Sophie (Amanda Seyfried, Mank) se prepara para a festa de inauguração do hotel que era o sonho da mãe, Donna (Meryl Streep, A Festa de Formatura), desde que esta chegou à ilha grega, em 1979.
Na entrada da década de 80, Donna ganha a versão juvenil de Lily James (Yesterday) e o que o público vai descobrir é como ela conheceu Sam (Jeremy Irvine/Pierce Brosnan), Harry (Hugh Skinner/Colin Firth) e Bill (Josh Dylan/Stellan Skarsgård), os três possíveis pais de Sophie.
Há dois adendos impagáveis: Andy Garcia (Do Jeito que Elas Querem) faz o gerente do hotel, Fernando (quem conhece a música de mesmo nome?), e a diva máxima Cher rouba a cena como Ruby, a mãe com quem Donna tinha um péssimo relacionamento. Nada menos que 20 canções do Grupo ABBA compõe a trilha sonora, que inclui sucessos como “Waterloo”, “I Have a Dream” e “Dancing Queen”.
Aviso! Após os créditos finais tem uma cena extra divertidíssima.
Trailer
Ficha Técnica
TÃtulo: Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo/Mamma MIa! Here We Go Again
Direção: Ol Parker
Duração: 114 minutos
PaÃs de Produção/Ano: Reino Unido/EUA/Japão, 2018
Elenco: Lily James, Amanda Seyfried, Meryl Streep, Cher, Andu Garcia, Pierce Brosnan, Hugh Skinner, Colin Firth, Josh Dylan, Stellan Skarsgård, Jeremy Irvine, Dominic Cooper, Julie Walters, Christine Baranski
Distribuição: Universal Pictures