A viagem pelo universo dos fliperamas em Detona Ralph foi um resgate delicioso de uma das fontes de lazer da garotada dos anos 80. O clima de nostalgia desaparece na continuação, porque agora Ralph e Vanellope vão parar dentro da internet e descobrir possibilidades inéditas no mundo digital.
A missão é ir ao eBay e comprar uma peça para salvar o jogo de Vanellope, o Corrida Doce, só que a mini corredora fica maravilhada com outro game do gênero e, para desespero de Ralph, começa a se questionar se quer voltar para seu antigo habitat virtual.
Rito de passagem, amizade, posse e desapego são alguns dos temas profundos explorados nessa aventura lúdica. Há sacadas sensacionais como a ação de spams e pop-ups, além do atendente do balcão de pesquisa.
Trailer
Ficha Técnica
TÃtulo: WiFi Ralph: Quebrando a Internet/Ralph Breaks the Internet
Direção: Phil Johnston, Rich Moore
Duração: 112 minutos
PaÃs de Produção/Ano: EUA, 2018
Elenco: Com as vozes originais de: John C. Reilly, Sarah Silverman, Gal Gadot
Distribuição: Disney