A filha sai de casa para passar uma temporada de estudos em Buenos Aires e o marido pede a separação. O chão de Beatriz só não some porque ela precisa tocar a loja de bolos e tem amigos fiéis. Giovanna Antonelli está de volta à telona como protagonista e produtora de Apaixonada, um papo de mulher para mulher que chega aos cinemas na semana do Dia Internacional da Mulher.
Inspirada no livro Apaixonada aos 40, de Cris Souza Fontês, a comédia romântica reúne a estrela e Natalia Warth, que a dirigiu na novela Quanto Mais Vida, Melhor! (2021) e agora estreia no comando de longas.
Na conversa com OQVER (veja vídeo), elas estão acompanhadas por Polly Marinho, que junto a Pedroca Monteiro forma a dupla que levanta o moral da protagonista.
Ninho vazio, mudanças no corpo, decepções, recomeços, descobertas e, acima de tudo, amor-próprio estão no “pacote reviravolta” de Apaixonada, que Giovanna chama de “tragicomédia romântica”.
Com locações no Rio de Janeiro e Buenos Aires, a produção ainda tem no elenco Danton Mello, como o ex-marido de Beatriz, e Rodrigo Simas, como um novo interesse romântico. Destaque ainda para Cláudia Ohana e Jonas Bloch, em participações especiais.
Trailer
Ficha Técnica
TÃtulo: Apaixonada
Direção: Natalia Warth
Duração: 90 minutos
PaÃs de Produção/Ano: Brasil, 2024
Elenco: Giovanna Antonelli, Danton Mello, Polly Marinho, Pedroca Monteiro, Rodrigo Simas, Nicolás Pauls, Rayssa Bratillieri
Distribuição: Imagem Filmes