segunda, 18 de janeiro de 2021

Varilux 2020: A Garota da Pulseira


Varilux 2020: A Garota da Pulseira
Garanta seu Ingresso!
Ingresso.com

O quanto você conhece seu filho? O drama de tribunal A Garota da Pulseira aborda essa instigante questão através do julgamento de Lise (Mélissa Guers). Ela tem 18 anos, acaba de prestar o exame para entrar na faculdade e seria uma estudante como tantas outras, não fosse a tornozeleira eletrônica presa em seu calcanhar. Há dois anos corre o processo em que é acusada pela morte de sua melhor amiga, e o julgamento está prestes a começar.

Roschdy Zem (Nada a Esconder) e Chiara Mastroianni (A Última Loucura de Claire Darling) vivem os pais que, durante os depoimentos, vão tomar consciência dos motivos que podem ter levado a filha a cometer o crime. Mas não só, pois Lise terá sua vida sexual examinada por conta do caso, que envolve a postagem de um vídeo erótico. As revelações e colocações que ela faz em seu testemunho formam um painel dos códigos comportamentais da juventude hoje.

Na entrevista logo abaixo, o diretor e roteirista Stéphane Demoustier comenta suas escolhas estéticas e temáticas. 




Trailer

Ficha Técnica

Título: A Garota da Pulseira/La Fille au Bracelet
Direção: Stéphane Demoustier
Duração: 95 minutos

País de Produção/Ano: França/Bélgica, 2020
Elenco: Mélissa Guers, Roschdy Zem, Chiara Mastroianni
Distribuição: Bretz /MyMamma

Garanta seu Ingresso!
Ingresso.com

Compartilhe!

Suzana Uchôa Itiberê

Suzana Uchôa Itiberê

Posts do Autor

Cinéfila incorrigível, jornalista de plantão, crítica de cinema (não muito) chatinha e editora caprichosa. Cria do jornal O Estado de S. Paulo, trabalhou nas revistas TVA, Set, Istoé Gente e foi cofundadora da revista Preview. Membro da Abraccine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema).

Comentar

* Informação requerida
1000
Iamgem do Captcha

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro!